Válvula esfera

A melhor solução para a sua indústria ou construção civil quando precisa realizar um bloqueio ou uma abertura de forma rápida é fazer utilização da válvula esfera. A peça é um dos elementos mais seguros para garantir agilidade no transporte de líquidos, gás, entre outros fluidos.

A válvula conta com um obturador de forma esférica vazada, por onde os fluidos passam quando estão alinhados à tubulação, que está totalmente aberta. No formato fechado, o furo da válvula fica perpendicular ao sentido do fluxo e bloqueia a passagem.

Especializados na fabricação de válvulas

Somos os maiores fabricantes do segmento de válvulas e acessórios para indústrias. Trabalhamos com materiais de alta tecnologia para garantir excelência na qualidade e, principalmente, segurança.

Fabricamos, comercializamos e fornecemos assistência técnica de forma personalizada para reposição, elaboração de novos projetos ou substituição de elementos, a exemplo de válvula borboleta, válvula gaveta, válvula solenoide, secador de ar comprimido e atuador pneumático.

Especialistas no atendimento, desenvolvemos projetos personalizados, voltados para a indústria da transformação, tais como petroquímica, farmacêutica, usinas de açúcar e álcool, cervejarias, refrigerantes e indústria de ração pet.

Nossa logística e estrutura permitem a realização de entregas com a rapidez e a agilidade necessárias, atendendo todas as regiões do Brasil: Norte, Sul, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

E temos à sua disposição uma equipe de profissionais experientes, qualificados e preparados para garantir excelência de atendimento. De forma personalizada, auxiliamos na melhor escolha de produtos e projetos adequados para atender as suas necessidades.

Válvula esfera: geração de economia e melhor transporte entre tubulações

Entre as maiores vantagens do produto estão:

– Rápida abertura e fechamento;

– Total estanqueidade, mesmo em alta pressões.

A manutenção também é uma atribuição vantajosa do produto para gerar economia para as indústrias e construção civil, pois não requer a necessidade de ser retirada da tubulação, e a aplicação é possível em diversas pressões.


 

Pesquisar